Projeto Viva 2017 – Pacotes de Prêmios para Consultas em Dezembro e Janeiro no CNC

Sabe, quando um ano se encerra, eu sempre penso em novidades para ajudar meus pacientes a se renovarem para o início de mais um ciclo de vida. Foi assim que eu criei o Projeto VIVA 2017. Minha ideia foi idealizar dois pacotes especiais para presentear todos aqueles que marcarem consulta no último mês do ano que termina e no primeiro mês do ano que inicia. Essa é uma forma de incentivar, quem sabe, o início de novos hábitos alimentares.

 1121_Centro-Nutrição-Celular_Viva-2017_Site

VIVA 2017 é composto de dois pacotes que se alternam e se complementam. O primeiro pacote, distribuído em dezembro, cuidará dos corpos emocional e psicológico e o segundo, oferecido em janeiro, irá tratar dos corpos físico e energético. Com esse impulso para o encerramento e o início de ciclo, 2017 vai começar no auge, pelo menos para os pacientes do Centro Nutrição Celular. Isso eu garanto!

Os pacotes são compostos de especiais para os pacientes que agendarem consultas nesses dois meses.

O pacote de dezembro se chama “Nutriterapia da Paz” e o de janeiro, foi batizado de “Nutriterapia da Prosperidade”. Os dois são compostos por brindes super legais que vão ajudar os pacientes a equilibrarem os 4 Corpos: emocional, psicológico, físico e energético.

1121_Centro-Nutrição-Celular_Viva-2017_Dezembro

1121_Centro-Nutrição-Celular_Viva-2017_Janeiro