O uso de indutores frequenciais para a cura do organismo

O ser humano é uma somatória de inúmeras frequências complexas que, ao se harmonizarem, formam uma freqüência própria, como se esta fosse uma “digital” vibracional presente em cada indivíduo.

 

 

Somos personalizados até mesmo na frequência de nossos organismos. Somos únicos, em todo e qualquer sentido.

No tocante a harmonia vibracional, o ser humano tem, naturalmente, uma freqüência entre 62 a 68 Hz, e quando essa faixa de freqüência diminui, a condição de sua saúde fica comprometida.

Eis alguns exemplos: se a freqüência cai para 58 Hz, começam a aparecer os sintomas de gripes e resfriados; se a freqüência está entre 52 a 55 Hz, começam a se manifestar doenças como candidíase; já, o câncer começa em uma frequência de abaixo de 42 Hz, enquanto que a morte começa a 20Hz.

Como você pode ver, há graves consequências, além de variadíssimas, quando o organismo sai de seu eixo normal de vibrações e é isso que devemos evitar.

As Essências Vibracionais Florais

Para reequilibrar esses complexos sistemas de energias do corpo humano, existem as essências vibracionais florais, que são modernos produtos, oriundos da tecnologia proveniente da Física Quântica, que têm como mecanismo de ação o princípio da ressonância.

Moduladores freqüências florais buscam equilibrar o todos os órgãos do corpo, inclusive o aparelho digestório. Nesse sistema, essas soluções atuam no tratamento de sintomas como queimação, náuseas, vômitos e perda de apetite. Outros tipos de tratamentos dessa tecnologia podem tratar alterações do sono, esgotamento físico e psíquico, irritação, nervosismo, estresse, falta de concentração, ansiedade ou sonolência.

Uma grande vantagem do uso das Essências Vibracionais Florais é que elas não apresentam efeitos colaterais, podendo podem ser associadas a outros tratamentos, inclusive às práticas complementares, como massagem, acupuntura, auriculoterapia, etc.

As soluções não são remédios e por isso não substituem as medicações alopáticas convencionais. A terapia vibracional não depende da genética pessoal para ser efetiva, uma vez que tem como alvo a recuperação específica de uma freqüência vibracional, modificada por vários motivos, produzindo assim, taxas de resposta elevadas e rápidas.

Para você entender melhor como os moduladores funcionam, eles atuam como harmonizadores que induzirão o resgate do equilíbrio energético das células, órgãos ou tecidos. Tudo, como uma verdadeira equalização natural das frequências vibracionais do corpo. Como um diapasão a afinar as cordas de um violão.

A Terapia das Freqüências promove a indução funcional e estrutural de órgãos e tecidos, melhorando as funções orgânicas, bem como resgatando a memória estrutural dos tecidos do organismo.

O que diferencia um órgão de um tecido é a cadeia de aminoácidos pela qual são formados. O que os indutores (biofactores) realizam é lembrar ao órgão ou tecido esta composição na sua forma original, que por razões ambientais, nutricionais, emocionais, etc., foram esquecidas.

A ação das soluções freqüências ocorre da seguinte forma: quando as gotas da solução em que foi impregnada a frequência, entram em contato com a boca (abaixo da língua) ocorre o que chamamos de efeito magneto/elétrico. Cada célula possui em sua membrana um receptor que vibra como uma antena, captando a informação. A depender da freqüência impregnada na solução, a célula que possui freqüência idêntica, será aquela a receber a informação do produto, agindo assim de modo específico no órgão/tecido.

Por isso temos que ter em mente que quando administramos elementos frequências, a ação de cura não se dá por efeito de bioquímica e sim por ação biofísica, via campo informacional.

Estes estudos realçam a capacidade informativa das células, ou seja, nelas não há elementos bioquímicos suficientes para toda a transformação. Há, sim, elementos biofísicos, informações vitais que indicam a elas onde, quando e como buscar elementos bioquímicos para a transformação e a sobrevivência da espécie.

 

ELIANE PETEAN ARENA

Nutricionista

Gostou deste artigo?

Clique aqui e confira outros artigos nutricionais para cuidar de sua saúde! Não se esqueça de curtir nossa página no facebook para ficar por dentro de todas as novidades do Centro Nutrição Celular!